© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini

Anuncie

5ª temporada de Black Mirror é decepcionante

Temporada voltou com 3 episódios.


Como todos sabiam, a 5ª temporada de Black Mirror voltou aos seus primórdios de quando passava na televisão, apresentando 3 episódios no streaming da Netflix.


Os capítulos intitulados Striking Vipers, Smithereens e Rachel, Jack and Ashley Too foram lançados ontem, e eu já conferi os 3 para contar se vale ou não a pena assistir a nova temporada de Black Mirror.


Primeiro confesso que me acostumei com muito mais episódios nas temporadas anteriores e assim que terminei de assistir fiquei com o sentimento de Ue?! Foi só isso?


E senti que esses episódios foram mais fracos que as outras temporadas, mesmo tendo uma galera famosa aparecendo neles. E sendo sincera, não gostei de nenhum deles.


Talvez o episódio que mais tenha me prendido foi o com a Miley Cirus, Rachel, Jack an Ashley Too. Acho que de todos foi o que mais me prendeu e me tirou do meu jogo do celular em quanto assistia.


Ele tras a temática de que nem sempre os famosos no mundo da musica estão felizes com aquilo que apresentam e que muitas vezes, o seu estilo é completamente diferente do que está cantando, pois tem alguém por trás controlando sua carreira.


Claro que Black Mirror mostra isso de forma mais exagerada para chamar a atenção dos fãs e das pessoas, mas foi um bom episódio.


Os outros dois, abordaram a tecnologia de formas diferentes, um deles mostrava que o marido e seu melhor amigo descobriram um jogo ao qual levavam a fazer coisas que nunca fariam na realidade um com o outro. O episódio é o Striking Vipers, que mostra o VR do futuro dos jogos.


Por ultimo, já temos mais um episódio de crítica sobre as Redes Sociais. E nele a critica é sobre o vício que elas trazem as pessoas e muitas vezes causam traumas para o resto da vida, e que os desenvolvedores não estão nem ai, mas fingem estar. Como é só mais uma crítica da Black Mirror sobre isso, acho que acabou saturando e não consegui me conectar com o episódio.


Então, se vale a pena assistir os 3 episódio da 5ª temporada de Black Mirror?


Bom, por mim não fez diferença ver ou não, porque fiquei entendida em dois episódios que mostram mais uma vez uma crítica a tecnologia praticamente da mesma forma que outras vezes, então acho que esse assunto saturou em Black Mirror.


E é por isso que minha nota para essa temporada e de 4.2 tons de ruivos.