5 séries para maratonar antes do final do ano

Séries curtas para passar os últimos 5 dias do ano.

Quem não vai viajar e ficar em casa vou dar algumas dicas para passar os últimos dias do ano sem ficar muito entediado.


São 5 séries curtas e ótimas para passar o tempo sozinho ou acompanhado! Vamos lá?!


The Good Place

A série já tem 3 temporadas, mas todas elas tem 13 episódios cada uma, sendo que a terceira temporada não está completa. Mas é extremamente divertida e podemos ver Eleonor descobrir que morreu e que foi para o bom lugar por engano.


Da licença, saúde

Uma série original Netflix, que já tem duas temporadas com no máximo 8 episódios. Fala sobre Daniel que tem má sorte no trabalho e no amor, mas descobre que está com câncer e tudo começa a mudar. E não se preocupe, não tem tempo para chorar, porque você vai rir com todas as trapalhadas que o Daniel se envolve.


The Rain

Para quem gosta de uma série apocalíptica The rain é uma boa escolha. Ela tem apenas uma temporada com 8 episódios, mas é evolvente e repleta de suspense em sobre como um vírus mortal chegou ao mundo através da chuva.


Santa Clarita Diet

Quem ainda não assistiu tem que maratonar essa série de produção da Netflix. Drew Barrymore é Sheila, que come algo de um restaurante e no dia seguinte vira uma pessoa carnívora, ou um zumbie, só que com consciência.


A série já tem duas temporadas cada uma com 10 episódios. E a cada episódios descobrimos o que Sheila e sua família fazem para que sua mãe se alimente de pessoas sem que ninguém suspeite de nada.


O Nevoeiro

Apesar da série ter sido cancelada e ter apenas uma temporada (ninguém até hoje entendeu o cancelamento), é uma série inspirada em um conto do Stephen King, que vale muito a pena assistir.


Com 10 episodios a série mostra uma cidadezinha sendo atacada por um misterioso nevoeiro que trouxe criaturas mortais junto com ele. Com isso, vemos uma família sendo divida e tentando sobreviver durante o ataque do nevoeiro.

São 5 séries diferentes e com estilos diferentes, mas que vale a pena serem maratonadas nesses 5 últimos dias do ano.


Mas antes de encerrar essa publicação tenho só um conselho! No dia da virada deixe a TV de lado e vá curtir com sua família ou amigos, mesmo que seja convida-los para beber e comer alguma coisa em casa e jogar algum jogo!


Até lá, boa maratona!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini