© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini

Anuncie

5 séries para maratonar no Dia do Orgulho Nerd

Para quem gosta de uma boa maratona para comemorações.

Muitas vezes gostamos de comemorar algumas datas no conforto de nossas residência. Então, vou colocar aqui 5 séries ótimas para maratona e comemorar esse orgulho nerd com estilo.


1 - The Flash

Acho um dos melhores seriados da DC feitos pela CW. E um ótimo seriado que representa todos nós, já que Barry Allen não é só o nosso herói mais rápido do Universo DC, como também, um dos maiores nerds e entusiasta geek.


2 - The Big Bang Theory

Uma comedia na qual 4 nerds e uma patricinha aspirante a atriz se conhecem e passam dividir seu cotidiano, Um das serias que mais gosto com a temática nerds/geek, porque mostra muitas vezes o quanto somos ignorados e considerados esquisitos em conversas e no dia-a-dia de quem não conhece nosso mundo ou não compreende nossas ideias.


3 - Scorpion

Uma série inspirada na vida de Walter O'Brian, um garoto de QI 197 que invade a segurança da NASA por acidente por querer desenhos de foguetes para enfeitar seu quarto. Com o tempo, Walter monta uma equipe de gênios que ajuda o Governo dos EUA para solucionar casos de segurança nacional, e alem disso, mostram as dificuldades dos membros da equipe em se relacionar com o mundo.


4 - Black Mirror

Uma série de ficção cientifica centrada em temas obscuros do cotidiano de algumas formas aumentadas e satíricas da nossa sociedade em conjunto com sua tecnologia. E ficção cientifica nunca é de menos para nós.


5 - Star Trek (Jornada das Estrelas)

A série original Star Trek com os icônicos Capitão Kirk e o primeiro oficial comandante Spot, para relembrar um pouco sobre as aventuras dos tripulantes da USS Enterprise e também faz um pequeno tributo a Leonard Nimoy, que infelizmente se foi e nos deixou esse legado de aventuras no espaço.


Então, corram peguem a pipoca, doces ou salgados, liguem a TV e aproveitem todas essas series diferente e cheias de surpresas, mas não esqueçam suas toalhas é claro!


E ah! Tenham orgulho de ser o que são!