Publicidade

5 animes para aproveitar o Valentine's Day!

Maratone no Valentine's Day com estilo e fofura!

Foto Divulgação: Nerdty

O amor estar no ar!


E você pode estar solteiro ou namorando uma maratona de animes shoujo sempre vai bem, principalmente temática!


O Valentine's Day pode não ser muito típico aqui no Brasil, mas é comemorado no mundo todo, principalmente no Japão, onde as meninas fazem chocolates e declaram o seu amor para os garotos.


E geralmente são os melhores episódios dos animes.


Vou indicar aqui para vocês, não episódios, mas 5 animes que estão disponíveis na Crunchyroll ou na Funimation para vocês assistirem com ou sem companhia!


1, Toradora

O anime com duas temporadas conta a história de Ryuji é um rapaz que vive sendo mal interpretado por causa do seu olhar ameaçador e todos pensam que ele é um delinquente juvenil e que a qualquer momento vai atacar alguém. É primavera e em seu primeiro dia no segundo ano no ensino médio ele encontra uma pequena garota. Aliás, ela é tão baixinha que o apelido da Aisaka Taiga é "Tigre de Bolso". Egoísta e explosiva, quando começa a se debater não há quem consiga pará-la, por isso ela é uma das presenças mais temidas na escola, junto do Ryuji.


2. Say "I Love You"

Já esse é bem curtinho e conta a história de Tachibana Mei nunca teve um namorado e não conseguia nem mesmo fazer amigos. Um dia ela machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular da escola, e por alguma razão ele se interessa por ela.


3. Wolf Girl and Black Prince

Outro anime curtinho e divertido no qual Erika Shinohara é uma vaidosa menina de 16 anos que vive se gabando de como ela se dá bem no amor sendo que, na verdade, ela sequer tem namorado. Sua mais recente mentira é que Kyouya Sata, seu colega de classe, é seu namorado, e para sustentar essa mentira ela precisa convencê-lo a fingir que eles realmente namoram. O problema é que, apesar da carinha de anjo, Kyouya é o rapaz mais sádico e maldoso da face da Terra e ele vai tirar o máximo de proveito de ter Erika na palma de sua mão.


4. KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR

Com a primeira temporada recentemente lançada junto com o seu mangá que ainda está sendo lançando em conjunto no Japão e também no Brasil Kaguya-Sama ganhou o coração dos Brasileiros e também dos japoneses e vale a pena você acompanhar a história de Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.


5. Koikimo

Com uma temporada completa, o anime conta a história muito engraçada de Arima Ichika, que num dia chuvoso, o executivo Amakusa Ryo é salvo por uma estranha, mas uma adolescente chamada Arima Ichika. Metido a garanhão, Ryo oferece compensar seu salvamento com um beijo e um encontro, mas Ichika retruca, chamando-o de nojento. Infelizmente para ela, Ryo se apaixona pela garota no ato, e tenta a todo custo expressar seus sentimentos para Ichika. E por mais que a garota insista que Ryo é asqueroso, ele apenas acredita que é o jeito dela de expressar seus sentimentos.


Espero que vocês tenham um incrível Valentine's Day!

Cheio de animes fofos!

E se tiverem com alguém é claro, cheio de um dia incrível também!


Caso não, aproveita vai no meu canal clicando aqui, e se divirta com meu vídeo junto comigo!

Aposto que teremos um bom dia juntos!